A Prefeitura de Bataguassu ofereceu na última quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de janeiro, no período matutino, mais uma capacitação voltada aos servidores públicos municipais que atuam na área de Compras Públicas.
Desta vez, o curso teve como tema elaboração do Termo de Referência (TR), documento produzido a partir de estudos preliminares que caracteriza precisamente o objeto da licitação; e Pesquisa de Preços nas contratações públicas.
Segundo o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), o objetivo do curso foi orientar e repassar informações aos servidores no que se refere as mudanças da Lei de Licitações, visando o andamento adequado dos processos licitatórios.
O curso oferecido de forma online teve carga horária de 8 horas e foi ministrado pelo advogado e mestre em Direito, José Roberto Tiossi Jr.