Nessa manhã de sexta – feira em uma ação conjunta com a polícia militar e civil conseguiram frustrar um assalto a mão armada em uma casa lotérica na cidade
segundo os policiais militares receberam informações, sobre alguns indivíduos estarem planejando um assalto na região de Santa Rita do Pardo (MS) situada na Av.julião de Lima Maia.
a equipe eficiente de policiais civis deslocaram – se até o local para averiguar os fatos ocorridos
investigadores da polícia Civil começaram a monitoram o local .
enquanto isso a guarnição da pm realizava – se diligências pelos arredores do local.
os investigadores empenhados se logaram ate o local na intenção de avistar o suspeito um homem de 39 anos sendo o mesmo,portando uma capa de chuva e capacete , no qual levantou suspeita sobre o mesmo.
pois não estava chovendo. foi visualizado pelos agentes ,o momento em que outro jovem se aproxima de bicicleta e passa toda orientação ao suspeito e posteriormente o mesmo deixa o local.
o indivíduo então cobre -se o rosto com capacete e toca, coloca o capacete em direção a casa lotérica,em seguida saca uma arma de fogo.
(assim como identificada como um simulacro)e nesse exato momento abordado e detito pelos policiais civis que ali estavam ,logo em seguida chegando o apoio da polícia militar.
em rondas próximas ao local do fato ocorrido , o segundo jovem de 18 anos que repassou as informações ,também e localizado e detido.
diante dos fatos , os dois atores do crime foram presos e apresentados á autoridades policial e atuados em flagrantes.
polícia militar,a guardiã dos cidadãos de bens.
(assessoria de comunicação social da 7ª CIPM/CPA-2).
Redação Nova TV News – Leandra Alcântara