A Secretaria de estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de estado de Saúde do Mato Grosso do Sul (SES) anunciam a primeira retificação do novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com ensino superior.
Segundo consta no documento (retificação I) houve alteração nos requisitos para o cargo de Pedagogo, passando a ser exigido somente o curso de ensino superior em nível de graduação em pedagogia, fornecido por instituição de ensino superior e reconhecido pelo Ministério da Educação.
Ao todo serão preenchidas 79 vagas distribuídas entre os cargos de Médico (1); Farmacêutico- Bioquímico (12); Enfermeiro (19); Odontólogo (2); Contador (8); Direito (12); Administrador (15); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (1); Analista de Sistemas (3); Educador Físico (1); Psicólogo (2); Pedagogo (1) e Biólogo (1).
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.832,76 a R$ 3.931,04 ao mês.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de dezembro de 2021 até às 17h do dia 15 de dezembro de 2021,exclusivamente via internet, mediante o preenchimento de formulário que consta no endereço eletrônico e envio da documentação especificada no edital para o email processoseletivo@concurso.ms.gov.br.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.