A Polícia Civil recuperou nesta terça-feira (11), um aparelho de celular furtado na cidade de Naviraí. A apreensão foi feita por policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima teria deixado o celular na janela do imóvel e ao se distanciar do aparelho por menos de dez minutos o mesmo foi furtado.
O aparelho foi encontrado em posse de uma mulher de 22 anos a qual disse aos policiais que havia adquirido de um vizinho de sua amiga pela quantia de R$ 950 reais.
A equipe policial se dirigiu até o local da venda, juntamente com a pessoa a qual estava em posse do aparelho, oportunidade em que reconheceram que o local se tratava de um antigo ponto de venda de drogas da cidade.

Após a demonstração de fotos de criminosos que frequentavam o local, a pessoa que adquiriu a res furtiva reconheceu o possível receptador dos fatos. O indivíduo possui diversas passagens policiais e era um sujeito conhecido pelos policiais, o qual fora assassinado no começo do ano de 2021.
O telefone foi apreendido e será restituído à vítima. As investigações devem continuar para elucidação do crime de furto.