Bataguassu (MS) – Por volta das 20h de quinta-feira (09), policiais militares em Bataguassu prenderam um jovem de 19 anos em flagrante, por lesão corporal (violência doméstica) e descumprimento de medida protetiva.
A guarnição foi acionada via 190 para se deslocar até uma residência situada no Jardim São Francisco, com a finalidade de atender uma solicitação de briga familiar. No local, a Equipe PM se deparou com o casal discutindo no interior da casa. Foi solicitado para que ambos os dois saíssem, sendo constatado que a vítima, jovem de 18 anos,
estava lesionada nos braços e pernas. Ao ser questionada, ela relatou que está em processo de separação e que durante o dia, estava na casa de sua mãe, na Rua Sidrolândia, momento que o ex-amásio apareceu e a obrigou a ir até a casa onde o casal morava, antes de se separarem, com a ameaça de que quebraria os objetos da residência da mãe da jovem, caso ela não o acompanhasse.
A mulher se sentiu coagida e atendeu ao pedido. Quando chegaram na casa, iniciou-se uma discussão entre os dois e a vítima foi agredida com mordidas pelo ex-amásio, causando lesões.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao pronto socorro e posteriormente a DP, onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor.
Polícia Militar, a guardiã do cidadão!
(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).
Publicado por: ASSESCOM 7ª CIPM