Policiais militares da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram no último sábado (11), a prisão de indivíduos por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
O caso aconteceu por volta das 22h, quando a guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão durante deslocamento pela MS 320, deu ordem de parada a um veículo VW/Gol City, e durante entrevista condutor e passageiro entraram em contradições nas informações que deram aos policiais, sendo procedido uma busca veicular onde foi localizado no assoalho traseiro do veículo, 01 (uma) espingarda de pressão, adaptada para calibre .22, bem como um adaptador de supressor de som (silenciador) e oculto no console central do veículo 13 (treze) munições de calibre .22, marca CBC, intactas e no assoalho do lado do passageiro, uma sacola contendo duas facas de açougueiro, uma lona na cor preta, uma luva e uma lanterna.
Em nova entrevista os abordados relataram estar na região com o intuito de caçar capivara, porém não haviam obtido êxito. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a espingarda e os objetos apreendidos.