Uma mulher de 53 anos de idade foi presa pela Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário na tarde de quarta-feira (2), suspeita de ter assassinado no quintal da própria casa, com golpes de faca, um homem identificado como Egino Amaro Pereira, de 56 anos.
Entenda o caso
Na tarde da última quarta-feira (2) a Delegacia de Ladário foi acionada para atender um achado de corpo na região central da cidade de Ladário. No local, encontrou a suspeita sentada em frente da casa, a qual apresentou informações desencontradas, alegando que teria chegado à sua casa e encontrado o corpo no quintal, ora alegando que a vítima teria escorregado sozinha e caído, ora alegando que a vítima teria lhe agredido e que a empurrou. No entanto, ao entrar na residência, foi constatado preliminarmente que a vítima estava no quintal e havia muito sangue e ao menos três perfurações de faca nas regiões da cabeça, costas e pélvica.
Ante as informações incoerentes e outros elementos levantados no local, foi dada voz de prisão à dona da casa, suspeita de ter praticado o assassinato. Em seguida foram realizados os procedimentos periciais de local de crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato e a participação de outras pessoas, o que poderá ser melhor esclarecido com a vinda dos laudos periciais.
A detida foi presa em flagrante no mês de outubro de 2017 por suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas, crime ocorrido na mesma residência.