Na noite do último dia (31), Uma mulher foi agredida e enforcada pelo marido, ambos de 39 anos no bairro Santo Antônio em Bataguassu. Por motivo torpe, a discussão se iniciou pelo simples fato do homem não aceitar que a sua esposa fosse a festa de Réveillon, que aconteceu no Centro de Eventos “João Leme” com seus filhos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local a Polícia Militar flagrou o casal caído ao chão na frente da sua residência em vias de fato. Os policiais visualizaram o agressor esganando a vítima enquanto o filho do casal, menor de idade, tentava cessar a violência contra sua mãe.
A Polícia Militar, diante da flagrante agressão, deu voz de prisão ao homem sendo necessário o uso de algemas que estava sob efeito de álcool e muito alterado.
Aos policiais, a vítima contou que a discussão se iniciou devido ela e os filhos quererem ir a festa de Réveillon no centro da cidade. Ela contou ainda que o homem chegou ameaçar colocar fogo na casa, se ela e os filhos fossem a festa.
Neste desacordo, iniciou-se as agressões contra a mulher, que relatou que sofreu socos, puxões de cabelo e esganadura. Ela disse também que chegou a que revidar a injusta agressão
A vítima disse que já é a segunda vez que sofre agressões do marido. A vítima apresentava escoriações e luxação na face, já o agressor estava com escoriações no cotovelo direito e no rosto.
O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu para atendimento médico e exame de corpo delito.
Dois filhos do casal assistiram toda a briga e ficaram na residência durante a apresentação da ocorrência na delegacia sobre os cuidados da imã, maior de idade.
Diante dos fatos foi realizada a prisão do agressor e encaminhado a Delegacia de Polícia Cívil para medidas cabivéis. A vítima desejou requerer Medidas Protetivas de Urgência contra o autor, que deve responder por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica.