Busca integrada entre Policiais Militares, Policiais Civis, Corpo de Bombeiros e cães farejadores, contando também com a ajuda da comunidade, será organizada uma caçada por Vitória Caroline de Oliveira Honorato, 15 anos, desaparecida na noite de terça-feira (25).
O caso
Victoria Caroline de Oliveira Honorato, está desaparecida desde às dez da noite de terça-feira (25), período em que saiu de casa e não retornou.
De acordo com informações obtidas através de familiares e posts em redes sociais, a jovem havia saído e a última vez em que foi vista foi no bairro Triguenã onde mora com a família.
Pais ressaltam que Caroline saiu com uma blusa em tons de verde, estilo militar, como na foto abaixo:

Pronunciamento
Na tarde desta sexta-feira (28), o delegado titular, Felipe Alvarez, comentou sobre o caso e estacou sobre ela ter ido à casa de um amigo, acessado as redes sociais momentos antes de voltar para casa e ao chegar a jovem havia saído novamente, período em que não foi mais vista. Veja aqui.
Buscas
Bombeiros agora contam com a ajuda de cães farejadores que estão saindo de uma missão de São Gabriel do Oeste para Ivinhema na tentativa de rastrear o paradeiro da menina. Drones também estão sendo utilizados na varredura de possíveis locais onde ela pode ter passado, incluindo matas próximas.